Ultimas Postagens

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O que é O que é ?


O boi levou a vaca para o motel. Quem pagou a conta?
R:Os dois, porque eles fizeram uma vaquinha.

O que a gente sempre faz em números romanos?
R:XIXI.

O que a segunda-feira falou para a sexta-feira?
R:Já volto! 
O que é que se eu for no seu, você não vai no meu, e se você for no meu eu não vou no seu?
R:Velório. 

O que a cocaína disse para o usuário?
R:Como se eu fosse flor você me cheira!
O que a campainha falou pro dedo?
R:Se me apertar eu grito! 

O que o martelo falou para o prego?
R:Ai, se eu te prego. Ai, ai se eu te prego. 

O que o asfalto disse para o pneu?
R:Você me racha, mas eu como sua rodinha. 

O que é que a formiga tem de maior do que o leão?
R:O nome. 

Por que o namoro da goiabada com o queijo não deu certo?
R:Porque o queijo era fresco. 

Por que o boi baba?
R:Porque ele viu a vaca de lingerie. 

Onde fica Cabo Verde?
R:Na cueca do Hulk.

O que é que o Brasil produz, e nenhum outro país sabe fazer?
R:Brasileiros. 

Qual a brincadeira favorita do Sistema Binário?
R:Zerinho ou Um. 

O que é branquinho, tem a mãe desdentada e o pai cantor?
R:Ovo. 

O que aconteceu com a baleia que estava no meio do tiroteio?
R:Ela foi baleiada. 

O que fica entre as pernas, começa com B, tem C no meio e termina com A?
R:Bicicleta. 

Por que o Brasil não vai pra frente?
R:Porque a capital é Brasília. Se fosse BMW, já seríamos primeiro mundo! 

Quem é o dono da horta?
R:O Seu Nôra. 

Qual animal faz sexo com as patas?
R:O elefante, porque pisou fodeu!

O que o número 2 falou para o número 9?
R:Você é grande, mas não é dois! 

O que está na boca das pessoas todos os dias, vem da terra e é de comer?
R:Abobrinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário